Quem somos

O endereço do nosso site é: http://estilojeans.com.br.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até seis vezes, também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado?

Transações em cartão de crédito são compensadas em poucos minutos.

Para boletos, a  informação de pagamento é recebida pela ESTILO em um dia útil após o pagamento.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

Entrega

Prazo de entrega

O prazo de entrega depende da localidade do pedido. Após adicionar seu pedido na sacola, digite o número do seu CEP, você terá acesso ao valor do frete e ao prazo de entrega.

Custo do frete

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira.

Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão do seu pedido você pode acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

É possível fazer alteração no pedido?

Qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso SAC. Entre em contato por e-mail ou
telefone: (32) 999807-6970

Segurança

É confiável comprar na Estilo?

Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro.

Nossa equipe está disponível para te atender por telefone (32) 999807-6970

e e-mail de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Tenho segurança dos meus registros?

Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Entre em contato por e-mail em caso de qualquer dúvida sobre segurança.

Trocas e devoluções

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você vai receber um vale-troca, que estará disponível por até 30 dias.

O vale será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.